sábado, 13 de setembro de 2008

Outro aniversário na blogosfera


A Andrea do blog Leio o mundo assim também fez aniversário de blogosfera por estes dias, mais precisamente no dia 5 de setembro. Quem não conhece o blog da Andréa, deveria dar uma passadinha por lá, pois é um lugar onde se aprende muito sobre literatura, por exemplo. A última postagem dela nos faz viajar no tempo de Machado de Assis! Afinal, neste mês é o aniversário dos 100 anos da morte do grande mestre Machado.
Para minha felicidade, fui presenteada por ela com um selo muito especial - Um blog bom de ler!
Andréa, você fez aniversário e eu ganhei um presente!
Mais uma vez parabéns. O teu blog nos faz crescer muito pois sempre há algo novo para se aprender.
Parabéns mais uma vez!

Marcadores: , , ,

Commentários:
Parabens pra sua amiga. Vou da uma passada la no blog dela. Bom findi. Bj
Postado por Blogger Celia : 13 de set de 2008 06:56:00  
Oi Sonia.

Vou fazer uma visitinha.

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID evipensieri : 13 de set de 2008 16:52:00  
Parabéns à ela.
Sonia querida, tenha uma ótima semana, e um lindo domingo.
Um beijo
Postado por Blogger Aninha Pontes : 14 de set de 2008 07:25:00  
Oi, Sônia! Fico feliz por saber que você gostou tanto do selinho, mas o Leio só fez aniversário porque eu li outros blogs muito bons e aprendi com eles a lidar com esse ambiente novo para mim. Então, decidi demonstrar meu carinho a alguns deles, assim como a alguns amigos que estão começando agora a "blogar". Beijos!
Postado por Anonymous Andréa Motta : 16 de set de 2008 00:39:00  

Postar um comentário