domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Pais





















Pai
É difícil falar sobre você
Talvez por não estar aqui comigo.
Pai, seu nome é doce: A doçura de um amigo.
Pai, o grande amigo.

Amigo do coração.
Você merece a qualquer hora, a qualquer dia,

A mais bela canção.

Papai querido,
quero que você seja feliz.
Quero que os seus passos, sejam iluminados por Deus
E que possa ter orgulho de nós, filhos seus.
Pai, o grande herói de nossas vidas,
O lutador, sonhador,

Pai batalhador e brincalhão

Que sempre estende a mão.
(extraído daqui)

Marcadores: , ,

Commentários:
Sonia querida, hoje é para desejar ao seu marido um feliz e alegre dia.
Que vocês possam comemorar com muito amor e as bençãos dos céus.
Um ótima semana prá vocês.
Um beijo
Postado por Blogger Aninha Pontes : 10 de ago de 2008 18:02:00  
Parabéns pelo paizinho!
Pena que já não tenho o meu mais aqui comigo, mas pensei nele e fiz meu carinho neste dia.
beijos cariocas
Postado por Blogger Lilás : 10 de ago de 2008 22:03:00  

Postar um comentário