segunda-feira, 2 de junho de 2008

Fime com bela trilha sonora para alegrar a semana

Sinceramente, às vezes tenho vontade de não ler mais jornais, não assistir mais noticiários. Já perceberam que 90% das notícias são muito ruins? "Juros vão aumentar", "jovens morrem em acidente de trânsito",
"equipe de jornal é refém de milicianos no RJ", "Corrupção na política e na polícia", "Amazônia ameaçada", "bebê é deixado em carro e o carro é roubado!", "educação básica brasileira deixa muito a desejar"................
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, gente, quanta desgraça. O pior: isso não é livro de terror. É realidade.
Tento manter o otimismo, mas não dá para ser hipócrita, né. Às vezes fica difícil...

Será que tem jeito?


Quando vejo que o negócio está sério demais, eu recorro à música, aos filmes, à literatura para sentir mais leveza no coração e na alma e aí lembrei-me de um filme que eu vi há muitos anos chamado: Mermaids com a Cher, Whinona Ryder e Cristina Ricci que era ainda uma menininha na época. Quem tiver a fim de esquecer os problemas do mundo e relaxar, se divertir um pouco, sugiro assistirem a este filme de 1990. É divertido, tem uma trilha sonora linda, é um filme light.
Enquanto isso, fiquem com a voz linda da Cher cantando uma das músicas do filme.
Tenham todos uma ótima semana.


Marcadores: , ,

Commentários:
Oi Sonia.

Esse filme é mesmo muito divertido.

Em português se chama "Minha mãe é uma sereia".

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID evipensieri : 2 de jun de 2008 12:05:00  
Elvira,
Muito bem lembrado o nome em português!
Beijos,
Postado por Blogger Sonia H. : 2 de jun de 2008 14:34:00  
Sonia:
Tem dias assim. Melhor procurar nos livros ou nos filmes boas palavras para enfrentar o dia.
Beijos e boa semana.
Postado por Blogger Anny : 2 de jun de 2008 15:30:00  
Até chorei agora.

Esse filme é lindo e a filha caçula gosta de água e de coisas do mar como eu.

Eu sempre tenho coisas de sereia e do mar (tipo agenda, blusa, essas coisas).

Ai que lindo, lindo!!!!

Aquela cena que o quarto dela vira o fundo do mar é inesquecível.

Ah, e trilha sonora nem se fala!!!

Beijos

Alê
Postado por Blogger Alê : 4 de jun de 2008 15:27:00  

Postar um comentário