quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dia Mundial do Meio Ambiente


Algumas imagens para refletirmos o que estamos fazendo com o único lugar que existe para vivermos.



























































































































Mas eu não desisto nunca: aqui em casa eu faço a minha parte e principalmente ensino meus filhos a terem cuidado com a natureza e toda vida que nos cerca.
Só que essa conscientização precisa aumentar. Muito!!!!! E são as crianças de hoje que podem salvar este mundo de adultos insensatos e irresponsáveis com a nossa Terra Mãe Gaia. Claro que existirão sempre exceções, mas vejo muito adulto jogando lixo na rua, desperdiçando água.... Meu Deus, eu penso: como podem? Será que ainda não perceberam que estão matando tudo que há ao nosso redor???

Apesar de tudo, acredito que é por meio da educação que mudamos o mundo. Por isso, tenho esperança em dias melhores, por que eu faço a minha parte e vejo o resultado nos meus filhos.
Este post faz parte da blogagem coletiva organizada pelo blog Faça a sua parte.












Marcadores: , , , ,

Commentários:
Ola Sonia
A postagem fico ótima.
Pena que seja nossa realidade, mas a educação ainda é o melhor caminho para recuperação de nosso meio ambiente. É responsabilidade de cada um de nós, transformamos nosso planeta no lugar saudável que garanta a sobrevivencia das espécies.
É preciso portanto, que as pessoas sejam conscientes da grave situação que estamos enfrentando e que cada ação positiva pode ser um passo adiante nessa luta.
Depende de nós.
Parabéns
Bjs
Postado por Anonymous Bete : 6 de jun de 2008 15:38:00  
Querida Sonia,
Precisamos conservar a esperança, sem ela não conseguiremos continuar a nossa caminhada.
Concordo com você : educação, educação, educação, educação !
Que os comportamentos mudem para que o nosso planeta sobreviva.
Mil beijinhos!
Com carinho,
Leonor Cordeiro

Participei da blogagem com o blog: O MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES. (http://leonor_cordeiro.blog.uol.com.br)
Postado por Blogger Leonor Cordeiro : 6 de jun de 2008 18:44:00  

Postar um comentário