terça-feira, 13 de maio de 2008

Livros - Dicas -



Vocês já conhecem o blog "O que elas estão lendo?" Ele foi criado por um grupo de amigas apaixonadas pela leitura. A Georgia, Lucia, Bel e Flavia convidam suas outras amigas para falarem sobre um livro que tenham lido e desta forma divulgam e incentivam a leitura em nosso meio.
Acredito que tudo que é feito em prol da leitura deve ser sempre muito bem recebido por todos, vocês não acham?
Eu fui convidada a falar sobre um livro. Se quiserem ler sobre a minha sugestão ou outras, apareçam lá no site. Tem muitas dicas interessantes.


fonte gravura: google imagens

Marcadores: ,

Commentários:
Bom dia Sonia, mas é isso mesmo. Ler é muito bom.

A sua dica já está lá no nosso blog e despertou a nossa curiosidade em lê-lo. Obrigada pela participacao com um livro tao interessante e curioso. Escolha ótima a sua.

Grande beijo
Postado por Blogger Georgia : 14 de mai de 2008 02:51:00  
Já deixei lá meu comentário.

Dica mais que anotada.

Beijos

Alê
Postado por Blogger Alê : 14 de mai de 2008 19:56:00  
Vou lá ver.
Sonia querida, postei hoje os livros que vc nos mandou.
Beijos
Postado por Blogger O Meu Jeito de Ser : 15 de mai de 2008 13:02:00  
Oi Sonia.

Eu já conheço esse blog e gosto muito. Adoro ler.
Vou até lá para ler sobre a sua dica.

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID evipensieri : 15 de mai de 2008 17:21:00  
Muito interessante essa iniciativa das meninas...
Postado por Blogger Adri /Dri /Drika : 16 de mai de 2008 12:02:00  

Postar um comentário