segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ganhei outro mimo!


Hoje ganhei mais um presente da Andrea, de Leio o mundo assim. Andréa, você não imagina como fiquei feliz com o presente! Muito obrigada!!
Este selinho é para todos que freqüentam o meu blog e sempre deixam mensagens carinhosas para mim!

Marcadores: ,

Commentários:
Sonia, agora eu passei a conhecer quase toda a familia, sua mae e seus filhos.

Eu me lembro da mésica sim cantada pelo Agnaldo Tomóteo.

Parabéns pelo mimo, mais que merecido.

Chegamos ontem do sul da Alemanha. Aproveitamos o feriadao e fomos visitar meus sogros.

Grande beijo e boa semana.
Postado por Blogger Georgia : 13 de mai de 2008 13:11:00  
è sempre muito bom receber presentinhos...
bjs
Postado por Anonymous Meire : 13 de mai de 2008 13:30:00  
Ei querida!!! Acabei de postar seu livro lá no O que elas estao lendo!? e vim aqui te avisar.

COnvide a todos para ver seu post que eu sinceramente AMEI!!!!!!!

Já entrou na minha lista!!!!

Beijocas mil

Flavia Mariano
www.flaviamariano.com
Postado por Blogger Depois dos 25, mas antes do 40! : 13 de mai de 2008 17:08:00  
Olá

Parabéns pelo selinho e obrigada por estender o prêmio a nós.

O seu blog já é o nosso maior presente.

Beijos

Alê
Postado por Anonymous Alessandra : 14 de mai de 2008 19:47:00  

Postar um comentário