sábado, 31 de maio de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO, SIMONE!


Hoje é aniversário da minha querida irmã Simone!

Linda irmã, que você seja sempre, sempre muito feliz nesta vida!

Te amo muito!!!

Agora apague as velinhas!!!!

Marcadores: ,

Commentários:
Uia, cheguei bem na hora do bolo.
Parabéns Simone, pelo seu aniversário, e pela irmã querida que tem.
Que você seja premiada, com saúde, muita alegria e felicidades.
Um beijo para Simone e outro para minha amiga Sonia.
Postado por Blogger Aninha Pontes : 31 de mai de 2008 06:24:00  
Entao hoje é dia de festa???


Parabéns para a Simone e muuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida!!!

Vai ter brigadeiro? Manda uns prá mim, tá bom?

Sim, eu te liguei. Vou tentar outras vezes nao se preocupe,rs.


Beijao
Postado por Blogger Georgia : 31 de mai de 2008 07:24:00  
Parabéns Simone!!!!

Muita saúde, paz, amor, luz e que sua vida seja repleta de alegrias!!!

Que Deus lhe abençoe muito.

E parabéns também pela irmã maravilhosa que possui.

Sonia, eu já disse, mas repito, adoro seu blog.

Beijos

Alê
Postado por Blogger Alê : 31 de mai de 2008 19:13:00  
Olá Simone

Eu não sei se meu comentário foi salvo porque a tela ficou branca e não apareceu nada.

Então, lhe desjeo parabéns, com muita luz, paz, amor e felicidades mil.

Parabéns pela irmã maravilhosa que possui.

Eu já disse, mas repito, adoro seu blog Sonia.

Beijos

Alê
Postado por Blogger Alê : 31 de mai de 2008 19:20:00  
SÔNIA, parabens duplamente, pra voce e pra irmã, maravilhoso poder participar do apagar das velinhas, vou comemorar por aqui com um pedaço de bolo brigadeiro, muita saúde paz e alegria, SIMONE,hoje e sempre,
Postado por Blogger Suelly Marquêz : 31 de mai de 2008 20:31:00  
Parabéns Simone! Muitas felicidades para você!
Abraços!
Postado por Blogger Sonia A. Mascaro : 31 de mai de 2008 20:49:00  
Sonia, obrigado pela visita lá no meu mundo e parabéns para a Simone!
Postado por Blogger Kovacs : 31 de mai de 2008 21:36:00  
Meus parabéns !!!

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID evipensieri : 31 de mai de 2008 22:14:00  
Feliz aniversário Simone. A propósito, o bolo parece estar uma delícia.
Cadinho RoCo
Postado por Blogger Cadinho RoCo : 31 de mai de 2008 22:42:00  
Feliz aniversário Simone. Muitos anos de vida. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 1 de jun de 2008 00:14:00  
Olá Sonia,
Parabenizado por vc por ter conseguido parar de fumar (há mais de 25 anos) e também pelo post, nada melhor que começar o domingo ajudando a celebrar uma festa distante e próxima.Junto-me aos que desejam à sua irmã Simone, votos de saúde, sucesso e alegria. Feliz aniversário. Beijos
Postado por Anonymous dácio jaegger : 1 de jun de 2008 11:42:00  
Olá Sonia! Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas ;-)
Ah! Parabéns p sua irmã...e q bolo lindo e com certeza gostoso...vc q fez?
Abra§os e boa semana
Postado por Blogger Neuma : 2 de jun de 2008 02:16:00  
Olá, Sônia! Quero agradecer muitíssimo a sua visita ao meu blog e dizer que as portas estão sempre abertas, volte outras vezes! Parabéns à sua irmã pelo aniversário dela e a você por este blog lindo! Ótima semana para você!
Postado por Blogger Celia Rodrigues : 2 de jun de 2008 09:45:00  

Postar um comentário