terça-feira, 27 de maio de 2008

Coloquei um slide para vocês assinarem!


Olá, amigos,

Ficarei grata se vocês assinarem o meu ' álbum de visitas'! Está logo ali no lado esquerdo do meu blog!

Tenham todos uma ótima semana!

fonte gravura: google imagens

Marcadores: ,

Commentários:
OK, fui lá mas não coloquei foto. Posso reclamar desse código enorme????????? Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 27 de mai de 2008 00:16:00  
Sonia, eu também tenho um e você precisa passar por lá e renovar a sua foto, rs.

Olha, já coloquei duas das minhas fotos mas nao consegui vê-las, o contador diz que entrou, mas só aparece sua foto. Dá uma olhadinha.

Beijao
Postado por Blogger Georgia : 27 de mai de 2008 04:44:00  
Olá

Eu vou tentar me cadastrar, porque não entendi como se cadastra.

É que o meu conhecimento de informática é ainda da época da manivela (como diz minha família).

Beijos

Alê
Postado por Blogger Alê : 27 de mai de 2008 14:51:00  
Olá

Depois de entrar umas dez vezes no seu blog e ler as instruções direitinho, acho que consegui.

Beijos

Alê
Postado por Blogger Alê : 27 de mai de 2008 15:01:00  
Oi
Navegando, navegando.. encontrei seu blog.
Muito interessante.
Parabéns
Abraços e uma otima semana
Postado por Anonymous Bete : 27 de mai de 2008 16:24:00  
Soninha, você é muito 10.
Postado por Blogger Espaço Mensaleiro : 27 de mai de 2008 17:08:00  
Sônia, tudo bem? REcebi o seu cartão postal, você é mesmo uma fofa! Perdi o seu contato e estou fuçando aqui na net para ver se encontro, fui a sua amiga secreta?! Beijos, envie o seu e-mail para mantermos contato...beijos
Marcia Domingues
e-mail: ed.marcia@hotmail.com/ ed_marcia@globo.com
Postado por Anonymous Anônimo : 27 de mai de 2008 18:40:00  
Sonia, coloquei meu pitaco lá, mas não o vi depois, não sei se fiz algo errado.
Beijos
Postado por Blogger Aninha Pontes : 28 de mai de 2008 13:23:00  

Postar um comentário