domingo, 13 de abril de 2008

Música e Filme

"I say a little prayer for you", do Burt Bacharach cantada no filme 'My best friend's wedding' ( O casamento do meu melhor amigo). Gosto muito desta música, principalmente na voz da Dionne Warrick, mas esta cena é muito legal! Lembra-me do aconchego dos dias de domingo em família.
E por falar em domingo, tenham todos um ótimo domingo!


Marcadores: ,

Commentários:
asonia minha querida, você tem razão, lembra mesmo festa em família, alegria.
E a música relamente é muito bonita.
Tenha você também, um ótimo final de semana, e uma semana linda e proveitosa.
Beijos meu bem.
Postado por Blogger Aninha Pontes : 13 de abr de 2008 07:32:00  
Oi Sõnia.

Adorei este filme e esta cena é uma das minhas preferidas.

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID evipensieri : 13 de abr de 2008 11:43:00  
Olá

Eu tenho o cd da trilha sonora desse filme e adoro muito o filme também.

A cena em que a Julia Roberts manda um recado pela secretária eletrônica durante o almoço na casa do amigo dela e aí ele vira e diz:

- Alguém quer café?

Ai, é demais.

E quando ele pergunta para ela:

- Jul quem está correndo atrás de você?

Ai, me empolguei.

É tudo de bom esse filme!!!!!

Beijos

Alê
Postado por Anonymous Alessandra : 14 de abr de 2008 17:13:00  

Postar um comentário