quarta-feira, 26 de março de 2008

NOVA BLOGAGEM COLETIVA E O TIBET


Amigos, No dia 18 de Abril haverá mais uma blogagem coletiva cujo tema será refletirmos sobre o que podemos fazer para mudarmos esta grave ferida aberta no Brasil. Espera-se desta blogagem que através de uma reflexão coletiva de várias partes do Brasil e do mundo possamos partir para a prática e quem sabe, mudanças reais. O analfabetismo é preocupante sim, mas algo ainda mais grave é a qualidade da educação brasileira. Está tão ruim...
A blogagem é uma inciativa das amigas Meire do
Pensieri e Parole e Georgia do Saia Justa . Sendo assim, vamos pensar o que nós podemos fazer para mudar este quadro tenebroso?

Um outro assunto que precisa de nossa ajuda:

VAMOS DEFENDER O TIBET!

Estamos acompanhando pela tv e pelos jornais a luta dos Tibetanos contra a repressão e violência chinesas. Descobri através do blog do Lino Resende que podemos protestar assinando uma petição em prol do povo do Tibet. Rezo a Deus para que nós consigamos ajudá-los de alguma forma. Quem está organizando a petição é a Avaaz. Eu já assinei. Assine também, por favor!

Marcadores: , , ,

Commentários:
Oi Sonia.

Eu também vou participar.

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID evipensieri : 26 de mar de 2008 13:18:00  
Valeu amiga...
preciso fazer um post para o Tibet tb.
Bjs
Postado por Anonymous Meire : 27 de mar de 2008 08:04:00  
já vou lá corrigir, obrigada!!!

E já assinei a lista lá no Lino.

Beijao
Postado por Blogger Georgia : 27 de mar de 2008 10:48:00  
Sonia, tudo corrigido por lá.

Eu vi o filme sim, e desde entao passei a ter um carinho mais que especial por pequenas empresas e já passo estes valores para o meu filho.

bjus
Postado por Blogger Georgia : 27 de mar de 2008 11:50:00  
Olá

Eu vou participar da blogagem também.

Quanto ao Tibet, é muito triste de se ver que em pleno século XXI estamos sofrendo ainda com essa ditadura política.

Eu não acredito que exista liberdade de expressão por mais que me digam.

Em certos países isso infelizmente não existe realmente.

Beijos

Alê
Postado por Anonymous Alessandra : 28 de mar de 2008 13:36:00  
Eu já assinei a lista lá no site e vou está na blogagem.bjs e dias felizes
Postado por Blogger Grace Olsson : 30 de mar de 2008 19:55:00  

Postar um comentário