terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Volta às Aulas!



Ontem começaram as aulas de Samuel e amanhã será a vez da Marcela. O recomeço é sempre um pouco complicado, né. Dormir mais cedo, acordar também mais cedo....
Quando era criança, eu sentia saudades da escola quando estava de férias! Sempre pedia a minha mãe para eu mesma encapar os cadernos, colar as etiquetas. Eu tinha tudo prontinho bem antes do primeiro dia de aula.
Hoje sou eu quem arrumo o material de meus filhos com muito prazer. E acho que eles não puxaram à mania da mãe de sentir saudades da escola durante as férias... :-), mas sinto que estão animados com a volta às aulas.
Agora, acordar às 5 da manhã todos os dias é que são elas.... Precisaremos de algumas semanas para nos adaptarmos.
Beijos,



Marcadores: , ,

Commentários:
Nossa amiga, eu ainda nao tenho filhos mas deve ser uma curticao ne ?

Volta as aulas sempre eh a maior euforia.

A unica coisa chata eh ter que acordar cedo :)
bjs
Lys
Postado por OpenID universodesconexo : 12 de fev de 2008 20:26:00  
Ah, acordar cedo quandoe stamos em férias é como eu semrpe digo:
- É o que há viu.
Mas, volta às aulas, é smepre muito bom,pois sempre existem novas lições a serem descobertas, tanto em matérias das aulas, quanto na chegada de novos amigos, novos passeios, novos livros.
Eu me lembro que na época do colegial eu descobri o universo de Jorge Amado, Guimarães Rosa, Machado de Assis e foi aí que me encantei de vez pela vida através da visão desses escritores.

Boa volta às aulas aos seus filhos!!!

Beijos

Alê
Postado por Anonymous Alê : 13 de fev de 2008 12:20:00  
Aí!!! 5 horas???
Mãe é tudo, não é mesmo?
Daqui a pouco todos estarão adaptados e pense pelo lado positivo: O dia rende!!

Off-topic: Passando para lembrá-la da blogagem coletiva!

Beijus, Luma
Postado por Blogger luma : 13 de fev de 2008 20:52:00  
Eu adoro esse gatinho ... E os 5 minutinhos também ...
Postado por OpenID evipensieri : 17 de fev de 2008 11:07:00  

Postar um comentário