segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Selinho


Hoje eu fui presenteada com um selinho pela Evi da Evi Pensieri.
Obrigada, Evi! Fiquei muito feliz com a lembrança!!

Visito muitos blogs maravilhosos, mas começarei por indicar três blogs muito interessantes hoje!

Aos poucos, indicarei todos os que estão na minha listinha, ok! Todos são maravilhosos!


Vale a pena conhecê-los!









Blog da Ale:
Menina Voadora

Blog da Lys: Universo Desconexo

Blog da Sandra Mora: O dia- a- dia dos Pohlminhas


Beijos e tenham todos uma...

Marcadores: ,

Commentários:
Ei moca, quanta honra !!! Muito muito muito obrigada ! Vou cumprir minha tarefinha assim que possivel la no blog.

beijocas
Lys
Postado por OpenID universodesconexo : 4 de fev de 2008 15:39:00  
Olá, Sonia. Gostei das indicações, viu? A Lys já está linkada no meu canto, mas as demais eu visitei e gostei. Obrigada pela dica. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 5 de fev de 2008 00:37:00  
Mas voce é muito fofa mesmo viu Soninha. Obrigada querida. E voce mal chegou já está toda rodeada por amigos por aqui. Isso nao é uma delícia?
Postado por Blogger SandraM : 5 de fev de 2008 06:53:00  
Parabens minha amiga...vc esta' arrasando na blogosfera.
Bjs
Postado por Anonymous Meire : 5 de fev de 2008 09:32:00  
Legal esse negocio de selinhos. Vc mereceu. Bj
Postado por Blogger Celia : 5 de fev de 2008 17:16:00  
Olá

Obrigada pela indicação!!! Fiquei emocionada.

Adorei o seu comentário e o da Elza!!!

E a Elza é colega de profissão também.

Ah, os roteiros e os ônibus do para ir ao Fórum.

Eu ri muito com o post dela.

Beijos

Alê
Postado por Anonymous Alê : 6 de fev de 2008 14:14:00  

Postar um comentário