sábado, 9 de fevereiro de 2008

Peculiaridades...

A amiga Meiroca me passou a meme das peculiaridades: tenho de escrever sobre 6 peculiaridades a meu respeito. Bem, vamos ver:

Antes de eu sair, sempre preciso beber água :-);

G
eralmente gosto muito de conversar com as pessoas mais idosas pois elas são sábias e me transmitem paz... Elas puxam conversa e eu ... dou corda. Essa espontaneidade é maravilhosa nos mais velhos, assim como nas crianças também, né. Isso acontece muito quando ando de ônibus.

Sou uma manteiga derretida - quando vejo um filme que me emociona, quando leio uma notícia triste no jornal, acabo chorando mesmo...,

Detesto passar roupas como você, Meiroca! Será que alguém gosta? :-)

Apesar de não gostar de dias nublados, prefiro o frio ao calor.

Tenho algumas coleções: enfeites da Arca de Noé ( acho sempre lindas!), postais e também tenho algumas girafas - a coleção só aumenta quando eu encontro alguma diferente que me cativa. Não sou de ficar correndo atrás não, sabe.

Bem, agora eu gostaria de saber algumas das peculiaridades das amigas Elza, Ale, Celia, Anna e Elvira

Tenham todos um ótimo domingo!




Marcadores: , ,

Commentários:
ho!!!!!!! posto amanhã, domingo, tá? Obrigada pela referência, viu? Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 10 de fev de 2008 01:31:00  
Soninha, vc tb coleciona postais?
Entao me mande teu endereço, quero te mandar um postal da Italia para a sua coleçao.
Bjs
Postado por Anonymous Meire : 11 de fev de 2008 12:47:00  
Olá

Obrigada pela indicação e pelo seu comentário lá no blog.

Achei muito legal você colecionar enfeites da Arca de Noé e fiquei curiosa porque nunca os vi.

É a Arca de Noé em forma de enfeite?

Ah, quanto ao Snoopy, eu também adoro o Charlie Brown e sou louca por aqueles bonequinhos dele.

Beijos

Alê
Postado por Anonymous Alê : 12 de fev de 2008 11:15:00  
Sônia querida, obrigada pela indicação.
Vou postar sobre mim, pode aguardar.
Legal saber mais de você.
É assim que conhecemos melhor nossos amigos.
Um beijão querida.
Postado por Blogger Aninha Pontes : 12 de fev de 2008 18:02:00  

Postar um comentário