sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Sugestão de boa música

Gosto muito da música 'Madalena', de Ivan Lins, que foi imortalizada na voz única de Elis Regina. Mas gostaria que vocês conhecessem uma cantora holandesa maravilhosa e que canta em português!

Tamara Maria é apaixonada pelo Brasil e por nossa música ( MPB e Bossa Nova principalmente) e no vídeo a seguir, Tamara interpreta a mesma canção com sua doce voz. Ano passado, Tamara lançou seu primeiro cd. Amigos, vale a pena conferir!

Tenham todos um ótimo fim-de-semana!




Marcadores: , ,

Commentários:
Sonia, estou vindo lá da Aninha e da Meiroca para conhecer o seu céu azul.
Que delicia de música com sotaque e tudo.
Eu tb gosto muito do Ivan Lins.

Grande abraco e seja muito bemvinda aqui no meio dos blogueiros.

beijao
Postado por Blogger Georgia : 11 de jan de 2008 15:09:00  
Caramba Sonia. Muito bom... ela tem um pouco de sotaque mas o ritmo esta otimo ! Bem brasileiro mesmo.

Gostei :)
Postado por Anonymous Lys : 11 de jan de 2008 17:50:00  
Putz essa música me lembra muitas horas de ensaio quando era do corpo de dança da faculdade :(
PS: bem-vinda ao mundo blogueirooo

B
j
u
s
Postado por Anonymous Greengirl : 11 de jan de 2008 19:33:00  
Oi Sonia!!!
Mto legal a musica brasileira com sotaque!!! Adorei!!! Vou procurar outros dela la no youtube!!
Beijos e bom fim de semana!!
Dani
Postado por Anonymous Dani : 11 de jan de 2008 19:48:00  
Muito legal !!!

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID Elvi : 11 de jan de 2008 21:55:00  
Infelizmente não tenho áudio no meu computador. Mas a música de Ivan Lins é sim lindíssima e a interpretação de Elis Regina impecável.
Cadinho RoCo
Postado por Blogger Cadinho RoCo : 11 de jan de 2008 23:24:00  
Muito interessante ver nossa música cantada com sotaque. Valeu. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 12 de jan de 2008 00:37:00  
Realmente ela é otima . Voz agradável e de muito bom gosto na escolha da musica.
Beijos e um otimo fds á vc.

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br
Postado por Anonymous DO : 12 de jan de 2008 10:39:00  
OI, Sonia!!!
Prazer em conhecer vc e seu espaço.
Eu vim através do blog da Aninha. Amo borboletas!! As cores, a liberdade.Não tenho audio aqui na minha máquina, então posso falar do nome da cantora, Tamara. Acho esse nome lindo até pela história dele. Outro dia no meu blog falei desse nome e das palmeiras...também sou fã das músicas do Ivan Lins...
Um beijo grande para vc e até mais, Vivi Amorim.
Postado por Blogger vivendo : 12 de jan de 2008 16:37:00  
Soninha, essa música, Elis, Ivan Lins me trazem tantas lembrancas ... interessante ouvir assim cantando portugues com sotaque. bjs
Postado por Blogger SandraM : 12 de jan de 2008 16:58:00  
Oi Sonia, vim lá da Aninha conhecer seu blog...seja bem vinda a blogosfera...rs...
linda música de Ivan Lins e cantada com sotaque ficou interessante!
beijos
Postado por Anonymous Lila : 12 de jan de 2008 18:32:00  
Sonia min ha querida, além da imagem e das cores lindas do seu blog, agora também temos boa música.
Você começou bem, aliás muito bem.
Um aótima semana prá você.
Um beijo
Postado por Blogger Aninha Pontes : 14 de jan de 2008 07:50:00  
Vim conhecer seu cantinho e gostei muito daqui. Voltarei mais vezes com certeza. Essa musica é realmente maravilhosa. Um abraco.
Postado por Blogger Celia : 14 de jan de 2008 15:50:00  
amoo a música, mas sempre na voz da elis...
adorei a voz da moça, vou procurar algo mais...
bj bj e boa semana
Postado por Blogger Denyssima : 14 de jan de 2008 16:39:00  
Poxa, q voz deliciosa!
Postado por Anonymous Meire : 16 de jan de 2008 13:30:00  

Postar um comentário