sábado, 19 de janeiro de 2008

Saudades eternas da Pimentinha













































Há 26 anos, Elis Regina me fez chorar muito... Sua morte repentina chocou o
Brasil e tantos outros fãs espalhados pelo mundo. Eu me lembro como se fosse hoje: 19 de janeiro de 1982 :-( Foi como se tivesse perdido um ente muito querido para mim... Era adolescente.
Elis sempre foi presença em minha vida, até mesmo no corte de cabelo :-). Lembro-me que, quando criança, passei vários anos de minha vida com o cabelo bem curtinho - corte 'a Elis Regina'.

O tempo passou e como é ótimo constatar que tanto a boa música como a boa literatura sempre trazem essa marca de eternidade, não é mesmo?
Eu não me canso de ouvi-la, de assistir aos vídeos e de sempre me deliciar com sua voz límpida, de me comover com sua emoção à flor da pele, nas músicas e nas entrevistas que deu. E de sempre reviver tudo isso através daquele sorriso escancarado, tão lindo.
Elis é para sempre!

Vocês também gostam da Elis Regina ?


Para fãs como eu, gostaria de compartilhar este vídeo que achei no you tube. Foi a última gravação dela. Elis estava linda, de cabelo curtinho, com cara de apaixonada, parecia feliz. Vejam só!





Tenham um ótimo fim-de-semana!

Marcadores: , ,

Commentários:
Sonia ! Eu addooooorrroooo a Elis !

Lindo post :)

beijocas e um otimo final de semana para voce.
Postado por Anonymous Lys : 19 de jan de 2008 10:01:00  
Lindo o post. Uma vez ganhei dos meus amigos da firma uma noite com a Elis, ou seja, eles me deram e me levaram ao show dela e ainda fomos ao camarim para assinar meu cartao de aniversário. Hoje essa lembranca é como um sonho! Adorei relembrar tudo isso aqui.
Postado por Blogger SandraM : 20 de jan de 2008 16:00:00  
Sonia querida, também me lembro de quando ela morreu. Foi um dia horrível, a Mar´lia Gabriela tinha um programa na globo, o tv mulher, e foi o programa todo de flashs sobre a morte dela, me lembro que choerei muito, também como se fosse alguém da minha familia.
Foi bom lembrar dela.
Um beijo
Postado por Blogger Aninha Pontes : 20 de jan de 2008 16:33:00  
Eu gosto mto da musica e da voz dela!!!
Beijos, Dani
Postado por Anonymous Dani : 21 de jan de 2008 11:19:00  
Sonia, não sei porque não consegui ouvir essa gravação maravilhosa. Senti muitissimo a morte dessa maravilhosa e úncia Elis Regina. Ela cantava minhas dores, meus amores. Parabéns pelahomenagem. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 21 de jan de 2008 23:21:00  
Bom dia Soninha!
Sim eu gosto e gostava muito da Elis, e chegeui a asssitir um de seus ultimos shows...

Bjs
Postado por Anonymous Meire : 24 de jan de 2008 08:01:00  
Nao apareceu nenhuma como ela
amoooooooooooooooooooooooooo
merecida homenagem....
Postado por Blogger Denyssima : 24 de jan de 2008 17:02:00  
Linda música. Lindo post.

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID Elvi : 25 de jan de 2008 16:28:00  
Eu gostava muito da Elis. Nunca vai ter outra pgual. Foi uma pena ter morrido tem jovem. Bj
Postado por Blogger Celia : 28 de jan de 2008 15:33:00  
Sonia,

Finalmente te encontrei! Estive há um mês em Amsterdam e me lembrei muito de você. Levei inclusive o seu endereço na Messiaenplantsoen, mas como não tinha seu telefone, não quis te visitar sem combinar antes. Vi, pelo blog, que você e o Niels já estão juntos há 17 anos. Que legal! Acredita que ainda tenho comigo o convite do casamento de vocês? Será que você ainda se lembra de mim? Estudamos juntos no CCAA e, depois, resolvi fazer inglês e literaturas na UERJ também. Meu e-mail é arcmagalhaes@gmail.com. Grande abraço. André
Postado por Blogger André : 12 de out de 2008 09:19:00  

Postar um comentário