segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Bodas de Rosa



Eu e Niels fizemos aniversário de casamento: 17 anos de união, muito amor, cumplicidade e dois lindos filhos! Li num site que nós fizemos bodas de rosa!

Não tenho vergonha de ser romântica e por isso digo para o mundo ouvir e os ventos soprarem nos oceanos:


Niels, eu te amo!!! Ik hou van jou!!! MUITO!!!
lay="2" scrollamount="2" direction="left"
onmouseover="this.stop()" onmouseout="this.start()">Niels, eu te amo! Ik hou van jou!!!
Sempre agradeço a Deus por nossa união e por nossa família.

Esta foto é de 1990, quando nossa história estava engatinhando.

Para comemorarmos a data especial, fomos com nossos filhos passear na Região dos Lagos: Barra de São João e Rio das Ostras, RJ. Apesar do tempo chuvoso, deu para aproveitarmos e nos divertirmos bastante.
Na sexta-feira, fomos presenteados com um show da Fernanda Abreu! Foi Ó-t-i-m-o! Imaginem um luar mais que lindo na praia, céu estrelado e nós nem sabíamos que haveria um show naquela noite!!
Para quem não conhece, Barra de São João é a cidade onde nasceu o poeta Casimiro de Abreu.
Atrás da igreja que leva o nome da cidade, há um pequeno cemitério, onde jaz o autor de "Meus oito anos" e outros poemas melancólicos. Casimiro de Abreu escreveu um único livro, "As primaveras" e faleceu muito jovem - apenas 21 anos! É conhecido como o poeta do amor e da saudade.

Também foi nesta cidadezinha onde viveu meu bisavô materno, imigrante sírio de Damasco, que deixou sua terra natal para tentar a sorte no Brasil. Bem, mas esta história merece outra postagem um outro dia!













































Rio das Ostras fica a mais ou menos 3 km da Barra de São João e é famosa por suas belíssimas praias. Aliás, não somente as praias, mas devo dizer que a orla está muito bonita - repleta de jardins de bromélias e plantas características da região, muitos brinquedos para as crianças. Gostei do que vi!
O carnaval por lá já havia começado - os blocos animavam os banhistas mesmo com a chuva.


E como toda história de amor possui um trilha sonora :-), quero compartilhar com vocês uma música que faz parte da minha história com Niels. É o clássico "What a Wonderful World" de Louis Armstrong. Quando baixar as fotos, colocarei algumas aqui no blog.

Tenham todos uma ótima semana!


Marcadores: , , ,

Commentários:
Parabens para o Casal !

Lindas as fotos :)

bjs
Lys
Postado por OpenID universodesconexo : 28 de jan de 2008 17:16:00  
Parabens Soninha, que venham mais 17 17 17 17 17 17....
Bjs
Postado por Anonymous Meire : 29 de jan de 2008 13:25:00  
Olá

Muito obrigada por visitar meu blog e pelas palavras tão lindas!!!

Parabéns para você e seu marido pelos dezessete anos.

Ah, eu vi que adora a Elis Regina também e a morte dela também me chocou muito na época.

Eu era pequena, mas me lembro que ao ir com minha mãe no Anhembi numa feira da UD, dava para ouvir ela cantando no Palácio das Convenções.

Me lembro de ter ficado encantada.

Beijos

Alê
Postado por Anonymous Alê : 29 de jan de 2008 13:58:00  
Lindas as fotos!!! Q maximo, bodas de Rosa!! Achei super romantico o nome!!!
Parabenspros dois e q venham mtos anos ainda!!!
Beijos, Dani
Postado por Anonymous Dani : 29 de jan de 2008 14:05:00  
Sonia , parabens pelas flores colhidas,e que seu amor continue assim sendo regado diariamente como as flores, e se ás vezes esquecer lembre se que o amor de DEUS, lhe substituirá fazendo com que o sereno da maturidade lhe dê sabedoria para transformar o seu cotidiano em lindos dias
parabens
suellymarquêz
http://www.aniscomcanela.blogspot.com/
Postado por Blogger Suelly Marquêz : 6 de fev de 2008 01:45:00  
Hi Sonia,

I've just found your blog. It's hard to believe that you've been married 17 years already.

Drop me a line sometime at c.indc at yahoo.com and I'll fill you in on all of our news.

Best, Cheryl
Postado por Blogger C in DC : 12 de jun de 2008 17:10:00  
ler todo o blog, muito bom
Postado por Anonymous Anônimo : 20 de nov de 2009 00:26:00  
Olá, Anônimo,
Que bom que você gostou do blog!
Volte sempre e diga quem você é.
Abraço,
Postado por Blogger Sonia H. : 20 de nov de 2009 01:07:00  

Postar um comentário